sábado, 22 de janeiro de 2011

[NO ROLÉ] 1º Ignorância Fest

Data: 19/02/2011 (Sábado) às 21h
Local: Centro Cultural Dosol
Entrada: R$8,00 (no local)

COM AS BANDAS:
.Diagnose(CE)
.Faixa de Gaza(CE)
.Frattelli(RN)
.Anomalon(RN)
.Putritorium(RN)
.Antiskieumorra(RN)

REALIZAÇÃO:
Corroído Distro & Peligro T-Shirts

APOIO:
-Records Tattoo e Piecing
-Frontline Studio
-Natal Crew Studio
-Xtreme tattoo e Piercing

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[DOWNLOAD] Ghost Brigade

Gente, só a nível de atualização.
Baixei um disco dessa banda "sem querer" e achei o som realmente viajante.

oO
Não sei se isso faz muito sentido, mas enfim...




Então, o nome da banda é Ghost Brigade. Uma banda "nova", surgiu em 2005, na Finlândia. Seu som, no meu parecer, se encaixa na categoria metalcore (não sou muito boa nesse lance de rótulo, sério). Mas até death metal melódico eu já ouvi dizer (isso eu tenho certeza que não é!!!).

Colocar o linkdo último disco para vocês darem uma sacada:
ISOLATION SONGS - 2009
  1. Suffocated
  2. My Heart Is a Tomb
  3. Into the Black Light
  4. Lost in a Loop
  5. 22:22 - Nihil
  6. Architect of New Beginnings
  7. Birth
  8. Concealed Revulsions
  9. Secrets of the Earth
  10. A Storm Inside
  11. Liar (Bonus Track)
Download

terça-feira, 13 de abril de 2010

PERGUNTA IDIOTA...

Tolerância? É...
Muita gente acha que sou estressada, mal humorada, chata, insuportavelmente insuportável e ignorante. Meu ponto de vista é outro. Tenho é muita paciência! Veja algumas perguntas imbecis que já fizeram, junto com respostas inusitadas:

- Tem jornal?
[Olhe pra trás]

- Aqui vende aspirina? Não né?
[Ainda bem que você já respondeu por mim]

- Essa Skol tá gelada?
[Tá sim, passou a noite no freezer...]
- Tá gelada?
[Rapaz... Eu sou do tempo que freezer gela]

- Aqui vende aspirina?
[Não]

- Quanto é o preço desse picolé? (Com o dedo em cima da tabela de preço)
[R$2,50]
- Mas aqui tem R$2,00
[Então pra quê perguntou?]

- Quanto é isso?
[R$1,00]
- E isso?
[R$0,70]
(...)
- E isso?
[quer saber logo o preço da banca?]

- Tem crédito da Oi a partir de quanto?
[R$1,00]
- Tem de 5 reais?
[a partir de 1 real ¬¬]

- Moça, aqui vende aspirina?
[NÃO!]
- E dipirona?
Puxo a mulher lá pra fora, mostro o letreiro da banca e digo:
[VOCÊ TÁ LENDO FARMÁCIA AQUI???? R-E-V-I-S-T-A-R-I-A!]



Será que realmente sou estressada?
Fica a pergunta!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIÁRIO DE UMA ATENDENTE - Capítulo 3

Perfil número 3: "OS ESOTÉRICOS"


"Bom dia!"
"Bom dia."
( ... Som do vácuo ... )

O perfil de "esoterismo" na verdade é pra mim. Os clientes chegam, colocam o dinheiro na bacada e querem que eu adivinhe o que é.
Massa é o clima que fica. Troca de olhares, é o que mais preciso.

Dica: Dica? UAU! Não sabia que precisava de dica para pedir algo. Precisa nem pedir por favor. Basta só a ênfase na interrogação ao fim da frase.
Estresse uma atendente: JOGUE O DINHEIRO NO BALCÃO (isso é o mais irritante, principalmente se for moedas, parece que é esmola), se escore nele e olhe pra atendente sorrindo. Continue sorrindo. Sorria bastante. Você é o garoto propaganda da Colgate. Aproveite enquanto tem dentes (ou não).
Fato(s) ocorrido(s): Tem um cara, que estuda na Fatern, que SEMPRE, compra um free unidade e um chiclete. Joga 50 centavos (como se fosse muito dinheiro) no balcão e fica olhando pra mim com cara de tacho. Certa vez (eu nem tava estressada), ele jogou os 50 centavos no balcão, então fui logo pegando o free e o chiclete que ele sempre compra. Depois que eu faço tudo, ele diz: "Hoje vou não vou levar o cigarro não. Só o chiclete".
Beleza! 1 x 0 pra você, campeão!
Outro dia ele volta e faz a mesma coisa. Joga os 50 centavos no balcão e fica calado. Enquanto isso, eu tava tuitando (devo até ter registrado)...
Aí ele fala: "Moça?"
Apenas olho pra ele, mas não falo a palavra mágica ("pois não?!").
Ele empurra os 50 centavos.
Olho pra ele, prendendo o riso (mentira, tava quase pulando no pescoço dele) e digo: "Pra mim? Obrigada! Tava faltando 50 centavos pra completar minha passagem!!!"
E fui guardando na minha bolsa...
Num instante ele abriu a boca pra falar. Nunca mais fez isso de novo.

Otário!

Outro fato que sempre ocorre é o do crédito de celular.
ESSA É CLÁSSICA!
Tem 435435264356124321342163123 operadoras e o cliente vem e faz: "coloca R$10 de crédito pra mim, por favor".
Eu me coço pra não perguntar: "que operadora?"
Mas não dá. É a palavrinha mágica.
Certa vez meu amigo Evan fez justamente isso no Praia Shopping. Tirei onda na hora! É mais forte que eu.


Sou estressada, mas sou feliz!