
Tolerância? É...
Muita gente acha que sou estressada, mal humorada, chata, insuportavelmente insuportável e ignorante. Meu ponto de vista é outro. Tenho é muita paciência! Veja algumas perguntas imbecis que já fizeram, junto com respostas inusitadas:
- Tem jornal?
[Olhe pra trás]
- Aqui vende aspirina? Não né?[Ainda bem que você já respondeu por mim]
- Essa Skol tá gelada?
[Tá sim, passou a noite no freezer...]
- Tá gelada?[Rapaz... Eu sou do tempo que freezer gela]
- Aqui vende aspirina?[Não]
- Quanto é o preço desse picolé? (Com o dedo em cima da tabela de preço)[R$2,50]
- Mas aqui tem R$2,00[Então pra quê perguntou?]
- Quanto é isso?
[R$1,00]
- E isso?[R$0,70]
(...)
- E isso?[quer saber logo o preço da banca?]
- Tem crédito da Oi a partir de quanto?[R$1,00]
- Tem de 5 reais?[a partir de 1 real ¬¬]
- Moça, aqui vende aspirina?[NÃO!]
- E dipirona?Puxo a mulher lá pra fora, mostro o letreiro da banca e digo:[VOCÊ TÁ LENDO FARMÁCIA AQUI???? R-E-V-I-S-T-A-R-I-A!]

Será que realmente sou estressada?
Fica a pergunta!