terça-feira, 13 de abril de 2010

PERGUNTA IDIOTA...

Tolerância? É...
Muita gente acha que sou estressada, mal humorada, chata, insuportavelmente insuportável e ignorante. Meu ponto de vista é outro. Tenho é muita paciência! Veja algumas perguntas imbecis que já fizeram, junto com respostas inusitadas:

- Tem jornal?
[Olhe pra trás]

- Aqui vende aspirina? Não né?
[Ainda bem que você já respondeu por mim]

- Essa Skol tá gelada?
[Tá sim, passou a noite no freezer...]
- Tá gelada?
[Rapaz... Eu sou do tempo que freezer gela]

- Aqui vende aspirina?
[Não]

- Quanto é o preço desse picolé? (Com o dedo em cima da tabela de preço)
[R$2,50]
- Mas aqui tem R$2,00
[Então pra quê perguntou?]

- Quanto é isso?
[R$1,00]
- E isso?
[R$0,70]
(...)
- E isso?
[quer saber logo o preço da banca?]

- Tem crédito da Oi a partir de quanto?
[R$1,00]
- Tem de 5 reais?
[a partir de 1 real ¬¬]

- Moça, aqui vende aspirina?
[NÃO!]
- E dipirona?
Puxo a mulher lá pra fora, mostro o letreiro da banca e digo:
[VOCÊ TÁ LENDO FARMÁCIA AQUI???? R-E-V-I-S-T-A-R-I-A!]



Será que realmente sou estressada?
Fica a pergunta!

4 comentários:

  1. Foi você que escreveu este post?
    HAUHAUHAUHAU [brinks]
    Pô, Heloísa. Se você não é estressada, você tem muita personalidade, hein!? Não tinha moral de dar essas respostas, não.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, se eu não trabalhasse pro meu tio, eu já estaria desempregada hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ei.. você respondeu isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bolei de rir!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir